Twitter lança pacotes de conteúdo para criadores digitais

Postado em: 10-11-2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Twitter lança hoje pacotes especiais de conteúdo feito por criadores digitais para que anunciantes possam aproveitar, de forma fácil e rápida, o melhor da plataforma com ativações voltadas a Black Friday, Natal e verão. Ao todo são 14 soluções idealizadas por Niche, a comunidade do Twitter que reúne criadores digitais e gerencia os projetos que os envolvem, incluindo vídeos, séries, fotos, cobertura de ativações de marcas e Tweetaços com influenciadores. Dependendo da demanda do anunciante, também é possível ajustar os pacotes com ideias customizadas.

Thaiza Akemi, líder de Niche na América Latina falou sobre a plataforma: “Niche possibilita às marcas passarem suas mensagens ao consumidor de forma natural, com o estilo particular de cada criador de conteúdo”. E adicionou: “A antecipação dos pacotes especiais para as datas de fim de ano facilita muito o planejamento dos anunciantes, assim como a gestão dos projetos com as agências, marcas e produtoras”, acrescenta. Vale ressaltar que todo conteúdo produzido por Niche pertence à marca e pode ser utilizado em qualquer plataforma além do Twitter.

Em um dos pacotes oferecidos, por exemplo, Niche convida um grupo de fotógrafos para uma viagem por uma praia do litoral brasileiro para que criem conteúdos envolvendo o produto do cliente em situações de verão. Outra proposta prevê a participação um criador digital relacionado a gastronomia na produção de receitas especiais com produtos do anunciante. E outra, mais voltada ao Natal, envolve vídeos com casais e famílias se presenteando com produtos escolhidos pela marca, destacando não apenas os itens, mas as reações das pessoas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Entre em contato com a Maketi

Contato